Associação Mulheres de Atitude homenageia mulheres guerreiras da comunidade

No último sábado, 22, cerca de dez mulheres foram homenageadas numa cerimônia realizada pela Associação Mulheres de Atitude. O evento foi na praça do conhecimento e reuniu convidados, amigos e familiares das homenageadas.
A apresentadora foi Nathalia Menezes, moradora do Complexo do Alemão que também atua na comunidade há muitos anos com trabalhos culturais e sociais:

– Foi bom ter a oportunidade de conhecer, admirar, absorver a trajetória dessas mulheres, se orgulhar de ser mulher e ver o protagonismo cada vez mais potente – afirma.

Lucia Oliveira, presidente da instituição realizadora do prêmio está muito feliz com o resultado:

– Nosso objetivo mesmo é incentivar, levantar a auto-estima e mostrar à outras pessoas o trabalho invisível dessas mulheres.

Umas das homenageadas da tarde de sábado foi a fisioterapeuta Mônica Cirne:

– Já recebi outros prêmios em outros momentos, mas esse é diferente, parece pouco, simples, nossa mas muito grandioso, caloroso, e de presença muito humana forte — finaliza Mônica que hoje luta para construção do seu novo espaço para instituição que já atendeu milhares de pessoas do Complexo do Alemão que não tem condições de pagar num consultório particular.

Mayse Freitas, Ellen Serra, Maria Ilza, Ana Maria, Milla Souza, Viviane Ribeiro, Mariza Nascimento, Fatima, Marilene e Mônica Cirne, receberam a homenagem na tarde do ultimo sábado.

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top