Atividades na Vila Olímpica rotornam nesta quinta

Complexo esportivo tinha suspendido as atividades por falta de verba

Tivemos resposta! Após 15 dias de suspensão, a Vila Olímpica Carlos Castilho do Alemão retomará suas atividades. Nesta quinta (21/07) os alunos já poderão voltar a frequentar as aulas.
O jornal Voz da Comunidade cobrou providências da Prefeitura para a normalização do pagamento de cerca de 50 funcionários do complexo esportivo. O último salário recebido foi o de abril. Denunciamos também a falta de estrutura como resma de papel, copo descartável, tratamento de esgoto e limpeza.

O subsecretário da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), Wagner Azevedo Coe, esteve hoje pessoalmente na Vila Olímpica e conversou com a administração do local. Segundo presentes, o subsecretário disse que o prefeito exigiu melhorias na Vila. O combinado foi que até o dia 30 os três pagamentos atrasados fossem efetuados.
Em um ano importante como esse para a cidade com o recebimento de jogos olímpicos não poderíamos esperar outra resposta se não a imediata da Prefeitura do Rio. Agradecemos em nome da Comunidade e aguardamos os investimentos prometidos!

IMG_6168

 

 

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top