R&R Bistrô recebe exposição do fotógrafo Betinho Casas Novas

“Sina Nossa” reúne fotos premiadas do cotidiano do Complexo do Alemão

O R&R Bistrô, na Nova Brasília, no Complexo do Alemão, recebe a partir das 18h deste sábado (17/06), a exposição “Sina Nossa”, de um dos maiores talentos da fotografia local e repórter do Jornal Voz das Comunidades, Betinho Casas Novas.
A exposição vai reunir cerca de 30 fotos – algumas premiadas – de registros dos últimos cinco anos de momentos marcantes e do cotidiano do Complexo do Alemão. A entrada é gratuita e terá música ao vivo.

Segundo Betinho, o objetivo da exposição é mostrar o outro lado do Complexo do Alemão. “Eu sempre digo que a missão do fotógrafo é fazer recordar. Por isso, quero que as pessoas possam entender que nossa realidade é bem mais bonita e feliz. Precisamos mostrar que aqui também temos coisas boas. Espero que elas saiam daqui com um novo jeito de olhar pelas favelas e tenham algo de bom para recordar do Alemão futuramente”.

Quem perder a inauguração, as fotos vão ficar expostas até o sábado seguinte, dia 24/06. O R&R Bistrô fica na Rua Jalisco, 32 – Inhaúma, e fica aberto de quarta-feira a domingo das 18h às 02h.

SERVIÇO

Onde: R&R Bistrô Rua Jalisco, 32 – Inhaúma.
Quando: Sábado, 17/06, a partir das 18h.
Entrada gratuita

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top