Carnaval no triângulo está garantido este ano e será de 5 dias

O mês de Fevereiro chegou acompanhado de muita chuva, mas nada tira a animação dos moradores do Complexo do Alemão quando se trata de Carnaval.

Para a alegria dos comerciantes e da população, a realização da festa, que ainda era dúvida, vai acontecer! Como nos últimos anos, será no triângulo da Estrada Itararé, nos dias 13, 14 ,15, 16 e 17, podendo continuar nos dias 20 e 21, iniciando às 20h da noite e com previsão de término às 3h da manhã.  Todo o entorno do triângulo será fechado, entre elas as ruas Paranhos, Diomendes Trota e Euclides Faria.

Segundo o vereador Jorginho da SOS, responsável pela organização da festa, a expectativa é receber mais de 10 mil pessoas. Prometendo mais banheiros químicos para este ano, o vereador pediu que a população tenha disciplina e educação e espera contar com a colaboração de todos para que a festa ocorra sem problemas.

Questionado sobre os decorrentes tiroteios que vem acontecendo na região, o vereador disse que não pretende cancelar o carnaval do Triângulo.

“Aqui no Subúrbio não tem nada, os pais precisam de um lugar próximo de casa para levar as crianças para se divertirem um pouco e curtir a época.”, afirma Jorginho da SOS.

O Carnaval do triângulo contará com a participação de 2 grupos locais e com DJ tocando desde as marchinhas de carnaval ao tradicional funk. Jorginho informou também que caixas de som serão espalhadas por toda a festa, para que o áudio seja uniforme e não prejudique os barraqueiros que ficarão distantes do palco.

Agora é só separar a fantasia, porque a festa já está garantida! #VaiTerCarnaval

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top