Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Casas Bahia abre loja dentro da Rocinha; Alemão terá unidade

Casas Bahia inaugura filial dentro da favela da Rocinha Foto: Divulgação
Casas Bahia inaugura filial dentro da favela da Rocinha Foto: Divulgação

A Casas Bahia inaugurou nesta terça-feira uma filial dentro da favela da Rocinha, no Rio de Janeiro. É a primeira unidade em uma comunidade carioca e, segundo a empresa, são cerca de 1.400 m² onde deverão trabalhar aproximadamente 50 funcionários.

“A unidade da Rocinha irá oferecer um mix completo de produtos – entre móveis, eletrodomésticos e eletrônicos – e espera receber um fluxo mensal de até 30 mil pessoas”, diz o comunicado da empresa. A Casas Bahia prevê inaugurar também uma loja no Complexo do Alemão, no Rio, no primeiro semestre do ano que vem.

A chegada da loja na Rocinha ocorre no mesmo mês em que a rede varejista completa 60 anos de atuação. A companhia também possui uma unidade, inaugurada em 2008, em Paraisópolis – a segunda maior comunidade da cidade de São Paulo – e soma, no total, 559 lojas em 15 Estados.

Via: http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201211062235_TRR_81731417

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]