Coelhinho da paz leva 6 mil chocolates para o Complexo do Alemão neste sábado

Com recorde de doações, a campanha “PAZcoa no Alemão” arrecadou o dobro de chocolates comparado ao ano passado. A ação foi criada há 6 anos pelo jornal VOZ DA COMUNIDADE e conta hoje com aproximadamente 50 voluntários. A campanha aconteceu durante um mês na internet e mobilizou milhares de pessoas nas redes sociais. Artistas, anônimos, moradores do Alemão, pessoas de fora, enfim, todos puderam contribuir de alguma forma.

Esse dia é muito esperado pela comunidade, pois muitas famílias não tem condições de comprar chocolate para suas crianças e na maioria das vezes, esse é o único que ela recebe nessa época. Foram distribuídas senhas para a retirada no sábado.

“Estou muito feliz com mais um ano de sucesso da campanha, a expectativa e o frio na barriga é mesmo de todos os anos. Como todo brasileiro, sempre deixamos algumas coisas para a última hora, mas sempre dá certo” – afirma Rene.

Além da distribuição, voluntários estarão pintando o rosto das crianças de coelhinhos, a ong SOS Dental oferecerá aplicação de flúor e o coelhão da PAZcoa estará presente nos 3 lugares o tempo inteiro para animar a criançada que estiver na fila. Há um controle rigoroso com carimbos e senhas para que não haja tumultos.

20140418-080321.jpg

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top