Coleta de lixo é esquecida na comunidade do Alemão

No alto do Complexo do Alemão há uma quantia muito grande de lixos jogados sobre o chão trazendo cheiro ruim (cheiro de chorume), com diversos outros restos de comidas espalhadas sobre o chão. O lixo, a maioria das vezes tem deficiência na coleta diária, oferecem incômodos e prejuízos para quem mora próxima a pontos de acúmulo recorrentes do local.

Quem passa por perto do local reclama sobre o mau cheiro, os mosquitos e as doenças que podem ser obtidas pela sujeira a céu aberto. Por conta da sujeira, é comum a presença de mosquitos, moscas, muriçocas nas ruas.

A foto abaixo foI feita na tarde desta terça-feira 10/05, próximo do Teleférico do morro do Alemão, conhecido como largo da Central.

FOTO: Renato Moura

FOTO: Renato Moura

De acordo com a denuncia da matéria “Coleta de lixo é esquecida na comunidade do Alemão”. Recebemos um e-mail no dia 13/05/2011 com os seguintes dizeres.

Em resposta à publicação de 10/05/2011, em que Gabriela denuncia lixo domiciliar e entulho acumulados no alto do Complexo do Alemão, próximo ao largo da Central, a Comlurb informa que irá providenciar neste fim de semana, entre os dias 14/05 e 15/05, uma vistoria para identificar os resíduos depositados irregularmente.
A Companhia irá providenciar a remoção do que for proveniente da população da comunidade, e o que for proveniente das obras que acontecem na região, a equipe irá orientar o responsável a retirar o material.

COMLURB.

A equipe do Voz da Comunidade voltou ao local novamente para ver o estado e infelizmente encontra-se da mesma forma, com uma quantia muito grande de lixos jogados sobre o chão e diversos outros restos de comidas ao redor.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top