Colônia de férias na Vila Olímpica

Época de férias escolar e a moçada só quer saber de diversão. Não tem para onde ir ? Está em casa sem saber o que fazer ? A vila olímpica do Complexo do Alemão é uma ótima opção de recreação.  Para você que quer fazer parte dessa brincadeira é muito fácil, não precisa de muito esforço, pois a intenção da colônia de férias é tirar a criançada das ruas e do tédio que é ficar em casa sem fazer nada.

Essa ideia de criar uma colônia de férias tem tido um resultado bastante positivo desde a sua criação, em 2011 . Toda via, as crianças de diversas idades estão indo constantemente à secretaria fazer a sua inscrição para alguma modalidade. De acordo com Cleber, gestor da vila olímpica,  em média 1.000 pessoas comparecem por lá para realizar a sua matrícula e participar de até três esportes por dia.

Caratê, natação, capoeira, jiu jitsu, entre outros, são os esportes oferecidos. Para participar basta levar a documentação necessária que é 1 foto, declaração escolar, atestado médico, que no próprio local há um clínico, identidade, CPF e comprovante de residência. É importante ressaltar que qualquer pessoa, independente de região ou idade pode fazer parte. Os pais também não ficam de fora, pois há um aulão a fim de conscientizar a importância do esporte na vida dos filhos. Ao término de cada modalidade é distribuído um lanche para cada um. A vila olímpica fica aberta de terça a sexta, funcionando de 8:00 às 17:00; à noite é liberado para jogarem futebol e aos sábados funciona como área de lazer para todos até às 22h.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top