Complexo do Alemão começa preparativos para o Dia das Crianças

A expectativa do projeto social é de atender aproximadamente 200 crianças

A festa do Dia das Crianças no Complexo do Alemão, realizada pelo Grupo Alemão Solidário (GAS), acontecerá no dia 15 de outubro, a partir das 14 horas com local a definir. A expectativa é atender cerca de 200 crianças da comunidade.

“Nós começamos a organizar no final de agosto e acontece há 10 anos e a cada vez vai aumentando o número de crianças.” – comenta Mayse Freitas, uma das pessoas responsáveis pela comemoração.

O evento ainda terá intervenções culturais, como apresentação de Ballet e Hip-Hop do Projeto Vidançar, administrado por Ellen Serra e o espetáculo “Memórias de um Picadeiro”, do grupo teatral No Palco da Vida, de Manguinhos.

Para a realização, o GAS está arrecadando além de brinquedos novos e usados, lanches e refrigerantes. Para contribuir, entre em contato por telefone ou WhatsApp com Mayse Freitas (21) 98888-1452 ou Ana Laura Pazó (21) 99547-2382. Também são aceitas doações através de depósito no Banco Bradesco: Agência 2912 / Conta Corrente: 0022454-5 / Destinatário: Mayse Freitas.

Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/gasgrupoalemaosolidario

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top