Complexo do Alemão é palco da final de Supercross

No último final de semana (dias 17 e 18 de dezembro) rolou o Congresso Técnico da Taça das Favelas, a assinatura da Cessão de espaço da Cufa Karatê, na Cidade de Deus (RJ) e para celebrar os cinco anos da CUFA Complexo do Alemão, além de fazer parte das festividades dos 10 anos da Central Única das Favelas, aconteceu a finalíssima do Campeonato Carioca de Supercross.

Para quem não está ligado: a diferença principal entre a Supercross e o Motocross é que, no primeiro caso, as manobras radicais valem pontos.
A partir desta informação já dá pra imaginar o que rolou no Alto Alemão: muita adrenalina e emoção na pista, que foi batizada de CUFA RADICAL e será palco de diversos eventos do setor.

Nem mesmo a chuva afastou o público e as autoridades que compareceram, entre elas, o Secretário Romário Galvão Maia, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o Subsecretário Mario Del Rey, o vereador Jorginho da SOS e o Coordenador Técnico da Vila Olímpica Carlos Castinho, o senhor Gedeon Rosa, além da presidente da Femerj, Melina Guelman.

O evento comandado pela rapper Nega Gizza foi uma parceria da Central Única das Favelas, com a Prefeitura do Rio de Janeiro, Exército e Femerj (Federação de Motocross do Estado do Rio de Janeiro). Promoção: Globo Rio e Rádio Beat 98.

Confira algumas fotos:
Fotos: Renato Moura

[galeria]

Via: Cufa

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top