Complexo do Alemão sediará procissão e missa de Ramos com jovens cariocas

A juventude do Rio de Janeiro deverá se reunir para celebrar o Domingo de Ramos. O Setor Juventude da Arquidiocese está organizando uma procissão seguida de missa, que deverá ser realizada no sábado, dia 12 de abril. A partir das 14h, os jovens das paróquias, movimentos, novas comunidades, congregações e pastorais da juventude são convidados a se concentrarem na Praça de Inhaúma, zona norte do Rio, para a procissão dos Ramos que vai se dirigir até o Complexo do Alemão.

O objetivo é relembrar a Jornada Mundial da Juventude e concretizar o apelo do Papa Francisco de ir ao encontro das “periferias existenciais”. A celebração eucarística será presidida pelo o bispo nomeado da Diocese de Valença (RJ) e referencial para juventude do Regional Leste 1, Dom Nelson Francelino Ferreira.

Para este percurso, o Setor Juventude pede que os jovens levem seus ramos. Durante o itinerário, um trio elétrico animará a juventude e a música ficará por conta do Ministério de música da Comunidade Shalom. Está confirmada também a banda Linguagem dos Anjos e um show com a a cantora Olívia Ferreira.

Via: http://arqrio.org/

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top