Comunidade necessitando de novos empreendimentos

Este é um dos problemas que nunca foi resolvido na comunidade. Já existe á mais de 10 anos, prejudicando os moradores, e agora é utilizado como um deposito de lixo com diversos objetos jogados sobre o local, como: sofá, colchão, armário, geladeira, dentre outros objetos domésticos.

FOTO: Renato Moura

A ponte que está virando um grande buraco aos poucos é localizada na Rua Capuçara no Morro do Adeus, onde trabalhadores da secretaria de Obras e Serviços Públicos deveriam assumir a responsabilidade pelos reparos.

De acordo com moradores nestes longos anos, quanto mais chove a ponte começa a cair cada vez mais, e ali na Rua Capuçara pessoas já evitam passar pelo local para não correr o risco de cair.

Eu não passo aqui á noite nem me pagando, primeiro é que a iluminação daqui é péssima, e estes matos altos me dão medo, e segundo que está ponte está caindo. Prefiro dar á volta por trás da favela do que correr risco de cair aqui. Tenho filhos pequenos e digo sempre para eles não passarem por aqui por conta do risco. Disse a moradora Tânia Silva, 36 anos.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top