Confusão fecha última noite de carnaval no Complexo do Alemão

Foto: Betinho Casas Novas

A confusão foi na praça 24 de outubro, em Inhaúma Zona Norte do Rio no final do evento

 

Uma confusão entre Pms e Foliões fechou a última noite de carnaval da Praça de Inhaúma, no Alemão, na noite desta última terça feira (09). Segundo informações de moradores, a confusão deu início após policiais militares pedirem o desligamento dos sons que ainda estavam altos mesmo após o termino do evento.
Pedras e garrafas foram arremessadas durante a confusão deixando pelo chão, garrafas quebradas e pés de sandálias perdidas.
“Ia ter sábado e domingo de festa de novo, mas duvido ter depois desta noite. Lamentável. Muitas crianças machucadas e perdidas depois das bombas…” contou a nossa equipe uma barraqueira de lanches, que preferiu não se identificar. Bombas foram arremessadas para dispersar a confusão e, segundo os comerciantes, duas crianças ficaram feridas por estilhaços de bombas. Perguntadas sobre esse ocorrido a PM não respondeu. Segundo a PM, dois policiais do 3º BPM ficaram feridos e não tiveram lesões graves.

Leia a íntegra da nota da corporação:

“Na madrugada desta quarta-feira (10/02) policiais do 3° BPM (Méier) foram acionados para um evento que estava com som alto após o horário permitido, em Inhaúma, no local os policiais relataram que foram recebidos a garrafadas, pedradas e tiros dos participantes da festa. Um policial foi ferido superficialmente na mão e o outro no braço. A viatura que os policiais utilizavam também foi danificada”.

Nossos repórteres fotográficos Renato Moura e Betinho Casas Novas fizeram imagens exclusivas do confronto entre Pms e os foliões.

Confira a seguir:

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top