Copa Coca-cola 2011, desta vez do Alemão

Coca-Cola Brasil lança o maior campeonato de futebol para adolescentes do País: a Copa Coca-Cola. Voltado para jovens de 13 a 15 anos, o torneio, anual, terá sua primeira edição disputada em comunidades de 27 cidades, reunindo mais de 10 mil atletas, distribuídos em 564 equipes, nas categorias Masculina e Feminina. O campeonato tem início em 27 de agosto e termina em 27 de novembro.

A primeira edição da Copa Coca-cola foi em 2010. Com 88 times participantes sendo 84 masculinos e 4 femininos, o evento foi um sucesso! Nos dias dos jogos, além do campeonato, amigos e familiares dos jogadores podiam participar de atividade como alongamento, circuito de futebol, cama elástica, entre outras.

Aqui no Complexo do Alemão também terá Copa coca-cola , os jogos acontecerão no Campo do Sargento – Joaquim de Queiroz. No Estado, outras quatro regiões participarão da Copa Coca-Cola: Nova Iguaçu, Jacarepaguá, Parada Angélica e São Gonçalo.

Agora em 2011, a Copa Coca-cola vai ser um evento nacional com mais de 500 times participantes. E para ficar muito mais emocionante e divertido, a torcida será tão importante quanto os jogadores.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top