Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Copa Coca-cola 2011, desta vez do Alemão

Coca-Cola Brasil lança o maior campeonato de futebol para adolescentes do País: a Copa Coca-Cola. Voltado para jovens de 13 a 15 anos, o torneio, anual, terá sua primeira edição disputada em comunidades de 27 cidades, reunindo mais de 10 mil atletas, distribuídos em 564 equipes, nas categorias Masculina e Feminina. O campeonato tem início em 27 de agosto e termina em 27 de novembro.

A primeira edição da Copa Coca-cola foi em 2010. Com 88 times participantes sendo 84 masculinos e 4 femininos, o evento foi um sucesso! Nos dias dos jogos, além do campeonato, amigos e familiares dos jogadores podiam participar de atividade como alongamento, circuito de futebol, cama elástica, entre outras.

Aqui no Complexo do Alemão também terá Copa coca-cola , os jogos acontecerão no Campo do Sargento – Joaquim de Queiroz. No Estado, outras quatro regiões participarão da Copa Coca-Cola: Nova Iguaçu, Jacarepaguá, Parada Angélica e São Gonçalo.

Agora em 2011, a Copa Coca-cola vai ser um evento nacional com mais de 500 times participantes. E para ficar muito mais emocionante e divertido, a torcida será tão importante quanto os jogadores.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]