Curso de moda gratuito promete capacitar moradores do Alemão

O projeto EcoModas está com inscrições abertas para o curso de corte e costura no conjunto de favelas do Complexo do Alemão.

O projeto que tem como objetivo capacitar moradores da região para o mercado de trabalho, surgiu com a ideia de juntar o educador com a comunidade, promovendo a interação e contribuir com a questão sócio ambiental. Além de aprender corte, costura, modelagem e acessórios, o aluno irá trabalhar o lado do consumo consciente, criando peças com materiais sustentáveis.

As aulas estão previstas para começar no início de março, 3 vezes na semana, na segunda, quarta e sexta, e o aluno pode escolher entre o turno da  manhã: 09h às 12h e da tarde: 13h30 às 17h.

O curso tem duração de 5 meses e é totalmente gratuito. As inscrições podem ser feitas até o final de fevereiro, na Estrada do Itararé, nº 320, em Ramos. É necessário ser maior de 16 anos (menores de idade devem fazer a inscrição acompanhados por um responsável).

São 50 vagas no total, divididas em dois turnos (manhã e tarde) e ainda existe chance de até 10 contratações para os alunos de destaque.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a EcoModas pelo número: 3909-4849.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top