Diogo Nogueira de graça sábado no Complexo do Alemão


Artista se apresenta pela primeira vez na área para inaugurar uma ONG. Príncipe Harry, em visita ao Rio, deve assistir ao espetáculo

Artista se apresenta pela primeira vez na área para inaugurar uma ONG. Príncipe Harry, em visita ao Rio, deve assistir ao espetáculo.

Tudo indica que o príncipe Harry estará na plateia. Amanhã, mesmo dia em que o neto da rainha Elizabeth deve visitar o Complexo do Alemão, Diogo Nogueira faz seu primeiro show por lá.

“Estou muito empolgado para conhecer o lugar”, confessa o sambista, que se diz feliz com o processo de pacificação das comunidades cariocas. “Espero que esse trabalho possa se estender a muitas outras comunidades do Rio, trazendo paralelamente mais ações culturais e educacionais para as crianças. Tomara que a nossa cidade fique ainda mais maravilhosa”, elogia o cantor.

Mas, para Diogo, a melhor parte do convite para se apresentar no Alemão não é fazer um show de graça, ao ar livre. “Tive a maior surpresa ao saber que, em uma pesquisa realizada no próprio Complexo, meu show foi o mais pedido pelos moradores. Vou levar muito samba e alegria para essa comunidade!”, se empolga.

O espetáculo faz parte das comemorações pela inauguração da nova sede da Educap — ONG fundada por moradores da região que tem como enfoque a promoção da saúde e dos direitos humanos — e foi incluído no roteiro da visita ao Brasil do príncipe inglês.

A apresentação vai contar com grandes sucessos da carreira de Diogo, como ‘Malandro é Malandro e Mané é Mané’, ‘Sou Eu’ e ‘Tô Fazendo a Minha Parte’, além de clássicos do samba que, segundo ele, “não podem ficar de fora”. “Vamos fazer um show especial para a comunidade”, promete.

A expectativa do sambista para essa apresentação é a melhor possível. “Show gratuito é muito bacana para reunir um público maior e também para dar a chance de mais pessoas verem o meu trabalho. Afinal, muita gente que tem vontade de ver um show meu não tem condição de pagar ingresso”, analisa.

CAMPO DO SARGENTO. Rua Canitá s/nº, Complexo do Alemão. Amanhã, às 17h.

Via: http://odia.ig.com.br/

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top