Diretor-presidente da NK virá ao Rio conhecer o projeto Surf no Alemão

A NK, parceira da Imaginativa, entrou no projeto Surf no Alemão e patrocinou as camisas dos professores e coordenadores. Na última semana do mês de maio o diretor-presidente Dagner Bianchin virá ao Rio conhecer o projeto e entregar as camisas. “Recebi o telefonema do Mauro Corrêa me convidando para participar, de pronto aceitei. O Rio respira esporte, devido aos eventos mundiais que irá receber. Aliado a isso tudo a parte social é muito importante também, trazendo esses jovens que vivem em uma comunidade pacificada do Rio para a prática de uma atividade esportiva”. disse Dagner Bianchin.

[saiba]O FutRio, a melhor radioweb esportiva do Rio, também acreditou no projeto e está dando apoio. A princípio vão colaborar na divulgação.

O diretor de marketing da Imaginativa Mauro Corrêa espera contar com outras empresas para que o projeto possa atender mais jovens. “Tivemos uma reunião com dois dos coordenadores, Vera Cavalcante e Dr. Ubirajara Favilla, e verificamos a possibilidade de trazermos outras empresas para participar. Já conseguimos a NK e o FutRio e vamos conversar com outros. O período que passei no America Footbaal Club como vice-pres de marketing foi muito importante, porque possibilitou a formação de uma boa network”. Falou Mauro. O diretor de arte, Victor Santiago, dará suporte para toda parte de criação e desenvolvimento visual.

Via: http://surfnoalemao.blogspot.com.br/

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top