Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Diretor-presidente da NK virá ao Rio conhecer o projeto Surf no Alemão

A NK, parceira da Imaginativa, entrou no projeto Surf no Alemão e patrocinou as camisas dos professores e coordenadores. Na última semana do mês de maio o diretor-presidente Dagner Bianchin virá ao Rio conhecer o projeto e entregar as camisas. “Recebi o telefonema do Mauro Corrêa me convidando para participar, de pronto aceitei. O Rio respira esporte, devido aos eventos mundiais que irá receber. Aliado a isso tudo a parte social é muito importante também, trazendo esses jovens que vivem em uma comunidade pacificada do Rio para a prática de uma atividade esportiva”. disse Dagner Bianchin.

[saiba]O FutRio, a melhor radioweb esportiva do Rio, também acreditou no projeto e está dando apoio. A princípio vão colaborar na divulgação.

O diretor de marketing da Imaginativa Mauro Corrêa espera contar com outras empresas para que o projeto possa atender mais jovens. “Tivemos uma reunião com dois dos coordenadores, Vera Cavalcante e Dr. Ubirajara Favilla, e verificamos a possibilidade de trazermos outras empresas para participar. Já conseguimos a NK e o FutRio e vamos conversar com outros. O período que passei no America Footbaal Club como vice-pres de marketing foi muito importante, porque possibilitou a formação de uma boa network”. Falou Mauro. O diretor de arte, Victor Santiago, dará suporte para toda parte de criação e desenvolvimento visual.

Via: http://surfnoalemao.blogspot.com.br/

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]