E a história se repete – Saneamento básico

Mais uma vez a Voz da Comunidade volta ao mesmo local e falando á respeito do mesmo assunto. Nossa equipe fez a primeira matéria no dia 30/6, falando sobre o saneamento básico na Pedro Avelino próximo á casa de moradores.

De acordo com D. Marilia Fernanda, 80 anos, que mora na comunidade há 35 anos diz que dês de quando a Presidente visitou o morro do Adeus para a  inauguração do teleférico en esgoto ficou pior “Morro aqui, pago imposto e acontece esta calamidade. Dês do dia 7/7, quando a Presidente Dilma Rousseff veio á comunidade para a inauguração do teleférico, a prefeitura fez questão de asfaltar a rua para que ela passasse e cobriram o esgoto com o pixé e a maquina passou por cima, como o esgoto não aguentou ele estourou e transbordou igual uma cachoeira ”.

Os moradores da comunidade estão reclamando da falta de infraestrutura do lugar onde vivem. Em muitos casos, a ausência de saneamento básico acaba gerando outros problemas para a população como doenças por conta da água suja e o cheiro estremamento horrível.

+INFO:

Moradores afirmam que já falaram com autoridades para que o problema
fosse resolvido, mais ninguém ainda deu ouvidos… 4 meses é muito sofrimento…

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top