Escola de Inclusão Digital no Complexo do Alemão

No dia 1º de Julho foi inaugurada á sala digital no Complexo do Alemão na grota capela São Joaquim e Sant’ana (igreja católica).

FOTO: Renato Moura

FOTO: Renato Moura

Para a realização da sala digital foi realizada uma missa simbolizando a inauguração.

Á igreja recebeu de doação nove computadores de uma empresa com quem tem parceria: CDI- Consultoria e Informática – Empresa com sólida experiência no Desenvolvimento e Implantação de Softwares Corporativos, especializada em Sistemas Administrativos e Financeiros. Ao longo de seus 10 anos de existência, desenvolvendo Soluções Administrativas e Financeiras Integradas para todos os segmentos da Administração Pública,

Quem compareceu para a inauguração foi o Arcebispo da Cidade do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta e o conselho da Pastoral do Menor, que estava representada pelo Dr. Romeu Côrtes Domingues.

As crianças e os adultos poderão utilizar os computadores, pois as inscrições para o curso de informática têm o objeto de conseguir pelo menos 80 pessoas, nos horários da manhã, tarde e noite, com a professora Aline de segunda á quarta.

Em uma conversa entre amigos Pe. Ademir Martini esbanja alegria. “Fico feliz que o projeto de inclusão digital ter chagado ao Complexo do Alemão, e ter vindo para nossa capela, esta é a 18º sala digital implantada em comunidades carentes do Rio de Janeiro.

A capela São Joaquim e Sant’ana que fica no Largo do Bulufa na Grota – Complexo do Alemão.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top