Esgoto toma conta de principal via da Fazendinha, no Complexo do Alemão

Entre as esquina das ruas Austregésilo com a Projetada, principais vias de acesso da Fazendinha, em Inhaúma, que é possível encontrar mais um dos bueiros entupidos no Complexo do Alemão.  

De acordo com moradores, o esgoto começou a subir após o entupimento da tubulação há pouco mais de um mês e o problema, que é comum na comunidade, se intensificou a partir de 2010 após as obras do PAC (Programa de Aceleração de Crescimento).

MAL CHEIRO

“Isso aí estourou 20 dias depois daquela chuva braba! Infelizmente está tudo entupido e isso vem desde quando fizeram as obras. Dá para perceber que o material usado foi de péssima qualidade e pelo que estamos acompanhando aqui, entrou muita areia na tubulação. Às vezes a CEDAE aparece e coloca o cabo para desentupir um bueiro ou outro, mas não fazem nada para evitar que aconteça outra vez.” – comenta Alex Alves, conhecido como Lekinho da marmoraria.

Ainda de acordo com moradores, a  CEDAE é chamada com frequência e aparece para realizar o processo, mas dias depois o problema sempre retorna e o mal cheiro toma conta de todo o local, chegando a ficar insuportável por alguns momentos e obrigando o fechamento do comércio local.

Até o momento não recebemos retorno da CEDAE.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top