Estudante morador do Complexo do Alemão desaparece na zona sul

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O estudante Iago dos Santos Oliveira, de 17 anos, morador do Complexo do Alemão, desapareceu misteriosamente no último Domingo (02), na praia de Ipanema, altura do posto 9, na zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo o primo do jovem, Danilo de Andrade, Iago estava acompanhado da mãe e da namorada quando por volta de 15h avisou que daria um mergulho e não retornou. As roupas e o celular ficaram com a família.

Ao notar a demora, a mãe do rapaz, Conceição dos Santos, avisou aos guarda-vidas, que estavam de plantão no local, sobre o sumiço e a possibilidade de afogamento.

A partir de então, os bombeiros deram início as buscas, que só terminou às 23h. Sem conseguir nenhuma pista do rapaz, os agentes orientaram a família a fazer um boletim de desaparecimento na delegacia de Ipanema (14ªDP). Ao chegar na Unidade Policial, a mãe foi avisada de que a queixa deveria ser feita na mesma hora do sumiço do rapaz, para que assim as buscas fossem feitas imediatamente.

Os parentes do estudante estão desesperados por informações sobre o que teria levado o sumiço misterioso dele. Até agora, não se sabe o que de fato teria ocorrido com o rapaz. A mãe e um tio do jovem acompanharam as buscas  nesta segunda-feira (3), encerradas às 16h da tarde.

Exclusiva: Manchete Online  

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top