Exército pede ajuda no Complexo do Alemão para identificar responsável de menor

Agora a noite, por volta das 8h foi encontrado e entregue por uma mulher,  na força de pacificação do exército que atua no Complexo do Alemão, um menino que aparenta ter 8 anos de idade, é especial e segundo militares, o menino não fala nada. Ele aparenta nervosismo e até o momento ninguém foi na força procura-lo.

Menino que aparenta ter 8 anos de idade, ao lado do Tenente Mariotoni / Divulgação

Segundo o Cabo Rafael, de relações públicas da Força de Pacificação, a moradora deixou o menino na base do exército que fica na Avenida Itaóca, em frente ao supermercado Prezunic, em Higienópolis: – Ela chegou aqui na força de pacificação dizendo que o menino estava andando pela rua Joaquim de Queiroz, ao lado da Vila Olímpica, e estava procurando alguém, não tinha ninguém ao redor, e o menino tentava falar mas não conseguia – afirma o cabo que entrou em contato comigo, Rene Silva, através da rede social facebook.

Se você tiver informações do responsável deste menino, favor avisar urgente pra ir buscar na av. itaoca s/n antiga base da coca cola (BASE DA FORÇA DE PACIFICAÇÃO DO COMPLEXO DO ALEMÃO) ou ligar para 2519-7522 e saber mais informações.

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top