Exposição Memórias lança terceira edição na Praça do Conhecimento

Chegou ao fim de mais um período de cursos da Praça do Conhecimento de Nova Brasília e os alunos apresentarão seus trabalhos na terceira edição da exposição Memórias, que também promoverá outras atividades nos dois dias de evento.

Na parte externa do prédio, o visual será formado por imensas fotografias compondo com telas grafitadas por artistas locais, um grande painel fazendo a releitura da obra, “Guerra e Paz”, de Candido Portinari, trazendo a tona uma valorização do acesso à arte de modo reflexivo como forma de manifestação social.

Já dentro dos espaços da praça, o público se deparará com produções diversas nas linguagens da arte, tecnologia e comunicação. Recepcionado por uma rádio com programação ao vivo e computadores conectados aos sites desenvolvidos pelas turmas de Web Design, o visitante terá a chance de interagir diretamente com a exposição. Cada atividade, cada produto exposto, traz em si uma objetividade, “o compromisso com o local e as pessoas, no estabelecimento de diálogos e soluções para promover o bem estar social, a troca de saberes, a democratização do acesso às tecnologias de comunicação digital e aos bens culturais”.

Serviço: Exposição Memórias
Data: Dia 12 de julho, sexta, das 13:30 as 20:30.
Dia 13 de julho, sábado, das 8:30 as 17:30.

20130709-174313.jpg

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top