Falta de conservação nas quadras do Morro do Adeus

Crianças e moradores estão em busca de lugares para se divertir.


FOTO: Renato Moura

FOTO: Renato Moura

Na comunidade do Morro do Adeus contém duas quadras públicas e uma poliesportiva em cada ponto da comunidade, mas somente duas estão em bom estado, pois uma quadra foi “destruída. Na Rua AQUIRI, no Adeus. Percebe-se que o pouco da praça que restou da favela esta em péssimo estado, as mesas que serviam como tabuleiros de xadrez ou dama para que as mães sentassem para ver seus filhos não existe completamente mais nada (mesas e bancos), para ser utilizado. Há uma quadra esportiva está literalmente jogada a “traças”, está literalmente com os alambrados (telas de proteção) da quadra arrebentada e em péssimo estado de conservação. Olhado este figura para esta quadra pode-se ver que ela precisa, de vários objetos pra ser realmente uma quadra de bom estado para que as crianças possam se divertir.

O problema não é só a quadra não… Tem mais. Além de a quadra estar literalmente destruída precisando de obras e novos objetos, há também vários cabritos circulando sobre a favela e o ponto deles é exatamente onde um dia houve uma área de lazer.
”As crianças quando passam por aqui, por esta quadra, passam correndo com medo do animal correr atrás” – Gabriel Azevedo, 15, anos. Este á mais um caos, um medo não é porque a quadra esta em má conservação. O fato é… Há animal que não deveria estar em seu devido local.
”Por favor, nós não vivemos em fazenda nem nada tirem estes cabritos daqui”  disse Suely Santos, 45,anos.

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top