Festa do dia das crianças no Complexo do Alemão distribuirá brinquedos e terá bolo de sete metros

O Jornal Voz da Comunidade pensou há sete anos na necessidade de diversão e lazer das crianças moradoras do Complexo do Alemão, e por isso criou uma campanha para arrecadar doações entre comerciantes locais, amigos próximos e pessoas da internet nas redes sociais. A festa tem como principal objetivo trazer alegria pra criançada e formar novas amizades entre elas. No dia 12 de outubro, data comemorada nacionalmente o dia das crianças, realizaremos a festa com o tema “Pintando o sete”, que na verdade é o que as crianças fazem no dia-a-dia.

Na festa, as crianças poderão se divertir com brinquedos como pula-pula, cama elástica, touro mecânico e futebol de sabão. Além de comer cachorro-quente, pipoca, algodão doce e beber refrigerante que serão distribuídos durante o evento que acontecerá das 11h às 17h. Com apoio da Globo Rio, Feeling Eventos, UPP Morro do Adeus e Associação de Moradores, distribuiremos também cerca de 600 brinquedos entre bolas e bonecas. Haverá também uma tenda de moda, que estará tirando foto de crianças com roupas bem fashion e a revelação será feita na hora.

Cuidado com os dentes

A ONG SOS DENTAL (http://ongsosdental.org.br) que leva a Odontologia em locais, antes inacessíveis, a pessoas inatingíveis através de equipamentos de alta tecnologia, baixo custo e excelentes resultados, através de um consultório odontológico portátil que, além de satisfazer por completo o anseio de uma alternativa simples, eficiente e eficaz para realização de procedimentos preventivos e restauradores, vem de encontro a real necessidade da população de baixa renda, que não tem acesso aos consultórios dentários convencionais, sejam eles da rede pública ou privada.

Para maiores informações ligue para 021 7968-5569 e fale com Rene Silva, organizador geral do evento ou envie email para rene@vozdascomunidades.com.br.

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top