Foto Clube Alemão e Afro Reggae faz apoio para doações de Brinquedos

Hoje dia das crianças (12/10) nada melhor do que ver um sorriso estampado nos rostos das crianças.

Jackson Martins Fotógrafo, 27 anos  é  idealista do evento, morou na comunidade do Complexo do Alemão durante 20 anos e resolveu levar a diversão para a comunidade onde cresceu, neste dia tão especial, e pediu ajuda ao grupo Foto Clube alemão que tem o objetivo de disseminar e fomentar a cultura de fotografia dentro do Complexo do Alemão através de saidas fotograficas, palestras, oficinas e exposiçōes fotográficas.

O evento realizado por Jackson com o apoio do Apoio: Grupo Cultural AfroReggae, Feijoada Batuta e Foto Clube Alemão, conseguiu cerca de mais de 500 brinquedos para o dia das crianças na comunidade do Complexo do Alemão. ” Fico feliz que muita gente esteja se mobilizando a realmente ajudar uma criança’ – disse Jackson á respeito das doações e completou, “Resolvi fazer aqui pelo simples fato de eu ter nascido e criado. Aqui é aonde tem minha raiz, eu aprendi muito com o povo simples e humilde do Complexo, mais precisamente da Favela da Nova Brasilia” .

A distribuição de brinquedos deu inicio ás 12h, na comunidade da Nova Brasília, na quadra. Próximo ao Cine Carioca, (praça do terço), com atividades, bolo, som alto, batata frita, afinal, tudo oque uma criança gosta né.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top