Funcionários de Vila Olímpica promove campanha contra a fome no natal

Em luta contra uma das maiores causa de morte do mundo, a fome, vemos grandes atos e ações pelo mundo inteiro, envolvendo a participação de artistas famosos que viajam para os Países mais pobres em combate a fome. Pesando nisso, um grupo de funcionários da Vila Olímpica Carlos Castilho no Complexo do Alemão, realizou uma campanha solidária de arrecadação de alimentos não perecíveis para serem doados nesse natal nas comunidades do alemão.

A campanha de arrecadação “Sem Fome no Natal” visa arrecadar alimentos para doar para as muitas pessoas necessitadas das favelas do alemão.

“A maioria das pessoas se esqueceram do verdadeiro sentido da vida, pensam somente em conquistas, realizações. Penso nas mães e pais com crianças no colo sem poder alimentar seus filhos, por isso montamos essa campanha.” conta Luiz Alberto Ramos funcionário e um dos organizadores da campanha. O dias para as arrecadações são de Terça a Sexta feira de 08h as 21h na administração da Vila Olímpica Carlos Castilhos na Estrada do Itararé 460.

 

 

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top