Homem tem infarto e morre no Teleférico do Complexo do Alemão

Teleférico do Complexo do Alemão FOTO: Renato Moura

Na tarde dessa segunda-feira, o teleférico parou de funcionar após um homem não identificado ter um infarto fulminante na estação do Teleférico do Itararé às 15h30.

Segundo os moradores, o senhor estava na plataforma de embarque da estação, tudo indica que era um turista. A ambulância da Samu chegou no local em menos de uma hora, mas o homem já se encontrava falecido.

Comentários Facebook

comentários

Autor

5 Comments

  1. Wagner disse:

    Vamos apurar melhor essas informações, antes de sair noticiando!
    Em nenhum momento o teleférico parou de funcionar!

  2. Wagner disse:

    Erroneamente. Em nenhum momento o teleférico suspendeu sua operação. No site da Supervia não há nenhuma informação e este funcionário lhe informou de forma equivocada. Reitero aqui a solicitação que apure melhor os fatos antes de noticiá-los. Uma última ressalva, como chegou a informação de que o óbito se deu após um infarto fulminante? E de que forma constatou que a pessoa se tratava de um turista?

    • Renato MouraRenato Moura disse:

      As nossas informações foram baseadas no que os moradores relataram para o Jornal Voz da comunidade, tanto é que colocamos informações SEGUNDO OS MORADORES. Nós apenas comentou um fato que havia acontecido, jamais vamos querer manchar a imagem do teleférico ou de uma coisa boa para comunidade, desculpa se os moradores nos passou informações erradas.

  3. liziane disse:

    O rapaz tinha 36 anos e teve mesmo um infarto pois era irmão de uma amiga da minha irmã e foi ontem o enterro e realmente eu que moro ao lado da estação e tive que aguardar o teleférico voltar a funcionar mas não ficou parado muito tempo não

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top