Inscrições abertas na Agência de Redes para Juventude, entre 15 e 29 anos

Estão abertas as inscrições para o novo ciclo da Agência de Redes para Juventude. Em 2012, jovens com idade entre 15 e 29 anos, moradores de qualquer comunidade com UPP implementada ou iniciada, podem se inscrever para experimentar a metodologia que transforma ideias em projetos de intervenção territorial.

Durante 4 meses, aos sábados, serão realizados estudos em arte, cultura digital e cidade. Os agenciados recebem bolsa mensal de cem reais. Ao final do ciclo de estímulos, você defende a sua ideia e concorre a dez mil reais em prêmios para realizar o seu projeto.

A metodologia da Agência está inventando um novo lugar para a juventude popular da cidade e foi premiada internacionalmente pela Fundação Calouste Gulbenkian, o que permitirá a chegada da Agência de Redes para Juventude ao Reino Unido. Trinta projetos de intervenção territorial desenvolvidos na Agência estão em ação em seis comunidades cariocas. Leia os perfis dos projetos no blog.

Inscreva-se agora!

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de agosto pelo telefone (21) 2224-5102 ou enviando um email para contato@agenciarj.org com as seguintes informações:

– Nome:
– Apelido:
– Nome da mãe:
– Data de nascimento:
– Endereço:
– Comunidade:
– Ponto de referência:
– E-mail:
– MSN:
– Link para o seu perfil no Facebook:
– Link para o seu perfil no Twitter:
– Telefone fixo:
– Celular:
– Telefone para recado:
– Está estudando?
– Nome da escola:
– Ano/Série:
– Está trabalhando?
– Local do trabalho:
– Horário de trabalho:

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top