Um curso de hotelaria gratuito será oferecido aos moradores do Complexo do Alemão. Com  15 vagas, a iniciativa é do The English Club e o Grupo Hoteleiro Arpoador com parceria com a Igreja Batista Filha de Sião. Para participar, as pessoas interessadas devem residir na região, ter mais de 18 anos e ter, no mínimo,  ensino médio incompleto.

O curso oferecerá treinamento prático e teórico em hotelaria, para quem  almeja entrar no setor. Os alunos aprenderão sobre hospedagem, que inclui recepção e governança, cozinha e salão, noções de administração e inglês para hotelaria e terá duração de 8 meses.

O supervisor de recepção do Hotel em Ipanema Inn, Guilherme Gonçalves é um dos professores voluntários. A outra professora, Soraya Fernandes faz parte do The  English Club e será responsável pelas aulas de inglês.

As aulas acontecerão às terças e quintas, das 18h às 19h com início no dia 20 de setembro.  As aulas práticas serão ministradas em hotéis e as teóricas serão oferecidas na Igreja Batista Filha de Sião.

Para a inscrição, os candidatos devem levar os originais da identidade, comprovante de residência e comprovante de escolaridade, na Rua Pedro Avelino, número 34 (Igreja Batista de Filha de Sião), às 10h, no dia 1 de setembro.

Comentários Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Please arrange the below number in decreasing order