Inscrições para curso gratuito de hotelaria acontecerá no próximo sábado (1), no Complexo do Alemão

Um curso de hotelaria gratuito será oferecido aos moradores do Complexo do Alemão. Com  15 vagas, a iniciativa é do The English Club e o Grupo Hoteleiro Arpoador com parceria com a Igreja Batista Filha de Sião. Para participar, as pessoas interessadas devem residir na região, ter mais de 18 anos e ter, no mínimo,  ensino médio incompleto.

O curso oferecerá treinamento prático e teórico em hotelaria, para quem  almeja entrar no setor. Os alunos aprenderão sobre hospedagem, que inclui recepção e governança, cozinha e salão, noções de administração e inglês para hotelaria e terá duração de 8 meses.

O supervisor de recepção do Hotel em Ipanema Inn, Guilherme Gonçalves é um dos professores voluntários. A outra professora, Soraya Fernandes faz parte do The  English Club e será responsável pelas aulas de inglês.

As aulas acontecerão às terças e quintas, das 18h às 19h com início no dia 20 de setembro.  As aulas práticas serão ministradas em hotéis e as teóricas serão oferecidas na Igreja Batista Filha de Sião.

Para a inscrição, os candidatos devem levar os originais da identidade, comprovante de residência e comprovante de escolaridade, na Rua Pedro Avelino, número 34 (Igreja Batista de Filha de Sião), às 10h, no dia 1 de setembro.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top