Jovens ensaiam como abordá-lo o Príncipe Harry

Princesas do Complexo do Alemão Foto: Urbano ErbisteLeia

Princesas do Complexo do Alemão Foto: Urbano ErbisteLeia

O príncipe Harry — filho caçula da princesa Diana e terceiro na linha de sucessão do trono britânico — desembarca no Rio apenas na próxima sexta-feira, mas jovens do Complexo do Alemão já suspiram por ele. E torcem para que o irmão festeiro de William também se case com uma plebleia — de preferência, brasileira.

O Morro do Alemão pode ser um dos destinos do príncipe inglês. Apesar de não haver confirmação oficial sobre a visita ao complexo, o membro da Família Real britânica irá a alguma comunidade na tarde de sábado. Enquanto isso, princesas do morro pacificado sonham com a presença do todo-poderoso, que, segundo consta, está solteiro e visitario o morro ao lado do secretário de Segurança, José Mariano Beltrame.

— O que faria se estivesse perto dele? Eu me jogaria em cima do carro dele, pularia nele e perguntaria: “Tem como?” — diverte-se a estudante Geisa de Lima, de 19 anos, numa laje aos pés da Estação Alvorada do teleférico do Alemão, na Penha.

No alto de uma sandália de salto fino, vestido tomara que caia preto, cabelos presos e maquiagem suave, Geisa conta que seu sonho sempre foi achar um príncipe encantado. Solteira há um mês, ela garante que faria o possível para achar sua cara-metade — e o impossível para chamar a atenção de um príncipe de verdade:
— Pelo menos um aperto de mão ele terá que me dar. Não vou deixar uma figura tão importante ir embora assim, sem nem me ver.

Já Thainá Dias, de 17 anos, que namora há três, brincou que até trocaria o parceiro por Harry:
— Eu sou comprometida, mas se o príncipe quiser ser meu, eu nem ligo. Largo tudo! — disse, rindo.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/as-vesperas-da-chegada-do-festeiro-principe-harry-jovens-ensaiam-como-aborda-lo-no-complexo-do-alemao-4235378.html#ixzz1oRRu8Z00

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top