Justiça Federal abre vagas de estágio em comunidade pacificada

Justiça Federal abre vagas de estágio em comunidade pacificada

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) está oferecendo oportunidade de estágio jurídico. São quatro vagas para estudantes de Direito, que deverão atuar no setor de primeiro atendimento dos Juizados Especiais Federais (JEF) e nos postos avançados que estão sendo instalados em Bonsucesso, para atender aos moradores do Complexo do Alemão.

As inscrições estarão abertas de 23 de janeiro a 3 de fevereiro, e podem candidatar-se graduandos que estejam cursando do 5º ao 9º período em instituição de ensino reconhecida pelo MEC.Para concorrer a uma das vagas, os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail apoiosaj@jfrj.jus.br.

Entre os dias 6 e 10 de fevereiro, os inscritos serão convocados para entrevista pessoal e deverão fazer uma redação, a critério da Justiça Federal, na sede da instituição, no centro do Rio de Janeiro. A divulgação dos resultados e a convocação para entrega de documentação deverá ocorrer de 13 a 17 de fevereiro.

A carga horária do estágio é de 20 horas semanais (dentro do expediente judiciário) e a bolsa é de R$ 600,00 mensais, mais auxílio-transporte de R$ 121,00.

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top