Menina de 12 anos é baleada nesta madrugada na Alvorada, Complexo do Alemão

Nesta madrugada de 20 de outubro, por volta de 2h da manhã , uma menina de 12 anos de idade foi baleada no alto da Alvorada, comunidade onde funciona a base da UPP Nova Brasília. Acontecia um movimento cultural com moradores do Alemão e alguns turistas, quando de repente se ouviram 2 disparos de tiros. Até o momento não foi confirmado quem atirou, mas segundo os moradores presentes no momento foi a polícia que tinha visto um suspeito próximo da lanchonete que a menina foi comprar o lanche. A mãe estava desesperada e o pai quase foi preso porque está muito nervoso tentando conversar com os policiais na UPA do Alemão, pra onde a menina foi levada. Essas marcas de sangue foram registradas momentos depois dela chegar no local.

A mãe que estava em casa deitada já para dormir, levou um susto quando os vizinhos começaram a gritar que sua filha havia levado um tiro. Ela correu pra ver o que tinha acontecido e só tinham policiais ao redor. Desesperada, ela correu pro UPA na viatura da Policia que estava no momento.

Ainda não temos informações da polícia, e nem da UPA, mas o que foi relatado aqui moradores viram e entraram em contato com a gente.

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top