Morador sugere ‘transformadores blindados’ para o Complexo do Alemão

Transformador pegando foto nesta noite (21/03), na Alvorada. Foto: Reprodução/internet

Os moradores do Complexo do Alemão, principalmente da localidade conhecida como ‘Alvorada’, sofrem praticamente uma vez por semana, com a falta de luz por conta de tiroteios na comunidade.

Na noite desta terça-feira (21/03), um transformador pegou fogo na localidade, próximo a sorveteria, e deixou moradores sem luz. Os bombeiros do bairro de Ramos foram acionados para apagar o incêndio.

A moradora Eliane, de 38 anos, disse que “nunca viu esse lugar tão ruim do jeito que está agora e que os moradores estão se acostumando a falta de luz na comunidade porque está se tornando frequente e que o jeito seria blindar os transformadores.”

Ela afirmou ter mudado hábitos dentro de casa, como não comprar mais carne, já que por causa da falta de energia o alimento acaba estragando, causando prejuízo no orçamento. Revoltada, Eliane disse “não ter mais opção, que não pode abandonar a sua casa, e que o jeito é aprender a conviver e ‘se acostumar com essa situação’.”

Na tarde de hoje, a comunidade sofreu de novo com um intenso tiroteio na Alvorada, mas segundo informações, o transformador estava vazando óleo desde a manhã.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top