Mulher é baleada no ombro em mais uma tarde de tiroteio no Alemão

A mulher foi socorrida pelos agentes da Unidade de Policia Pacificadora para o Upa do Alemão

 

Uma intensa troca de tiros deixou uma pessoa baleada na comunidade da Fazendinha na tarde desta quarta feira (24) no Alemão.

Segundo informações de moradores via Whatsapp, Patricia de 32 anos, foi atingida enquanto saía de casa na comunidade. Atingida no ombro, Patricia foi socorrida por policiais militares para a unidade de pronto atendimento da região. A troca de tiros não cessou após Patricia ser atingida. Pelas redes sociais os moradores relatavam as cenas de terror vividas na comunidade. “É muito tiro aqui na porta de casa, meu Deus..” conta uma leitora do Jornal a nossa equipe. “Gente evitem as ruas, uma pessoa foi baleada agora no campo do seu zé..”conta outro morador. De acordo com a assessoria de comunicação das upps, policiais estavam de patrulha de rotina na localidade conhecida como Campo de Seu Zé quando houve a troca de tiros na região.

IMG_1159

Patrulha militar na porta da unidade de pronto atendimento do Alemão

O estado de saúde de Patricia é estável e a vitima está em observação na unidade de atendimento da região. Enquanto nossa equipe cobria toda a ação em frente da unidade de pronto atendimento, dois agentes começaram a hostilizar nossa equipe. Com palavras de baixo escalão, os militares intimidavam nosso fotojornalista na porta da unidade. “Eles me xingavam e ameaçavam apontando para mim de lá de dentro do patio do Upa, eu estava em uma distância bem grande deles e não fotografei nenhum deles. Minha preocupação e objetivo era saber sobre a vitima moradora da comunidade. Não sei o que deu neles dois, foram só eles, os demais estavam todos tranquilos. Não me intimidei..” contou nosso fotojornalista Betinho Casas Novas. Betinho não quis abrir ocorrência sobre a conduta dos militares. “Vai dar em nada..” afirmou.

Enviamos pedido de nota sobre a conduta dos militares para a Assessoria de Comunicação das Upps mas até o fim da matéria não recebemos retorno.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top