Mulher morre após buscar atendimento no UPA do alemão

O corpo de uma mulher de aparentemente 30 anos foi encontrado na madruga dessa quinta feira (27) em frete ao upa, na rua Aristóteles Ferreira de esquina com a estrada do itararé complexo do alemão.

Segundo informações, Viviane Cruz acabava de sair do upa onde buscou atendimentos, e faleceu no meio da rua. Ainda não sabemos a causa da morte, policiais das UPPs ficaram no local aguardando os Bombeiros para remover o copo do local. A mulher Branca, baixa, cabelo encaracolados, e de vestido florido na cor azul, seria residente da comunidade da Nova Brasília.

O corpo da mulher foi removido pelos os homens do corpo de bombeiros por volta das 04:10 da manhã. Segundo informações, a mulher chegou a buscar atendimentos nas dependências do UPA, fez registro e foi liberada. Com a mulher, estavam em suas mãos alguns medicamentos que possivelmente seria dado pelos médicos da unidade, de acordo com os bombeiros e os policiai, ela teria sofrido de um mal súbito e morreu no local logo após sair da Unidade de Pronto Atendimento.

A ocorrência foi feita na 45DP do alemão, localizado na estação do teleférico do Itararé.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top