Novo centro vocacional tecnológico é inaugurado no alemão, e Associação de moradores abre novos cursos

Nova Faetec fica na estrada do itararé, nos apartamentos do PAC - (Foto: Betinho Casas Novas)

Nova Faetec fica na estrada do itararé, nos apartamentos do PAC – (Foto: Betinho Casas Novas)

Mais um centro vocacional tecnológico é construido e inaugurado no conjunto de favelas do alemão, esse agora foi construido no conjunto habitacional da Poesi na Estrada do Itararé. A construção foi feita em um dos antigos espaços do Grupo Afroreggae localizado no condomínio, que ficou abandonada após a saída da ONG  do conjunto de favelas do alemão no dia 20 de julho do ano passado.

O espaço contém 4 salas todas com ar condicionado, que dará diversas aulas abrangendo cerca de 400 alunos com os cursos de Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Pessoal, inglês e RH todos gratuitos. Em dezembro de 2011 o CVT da Rua Paranhos formou cerca de 400 alunos de nove cursos somente aqui no alemão. As inscrições, sorteios e matriculas serão realizadas no CVT Alemão: Na Rua Paranhos, 127 – Olaria.

Associação de Moradores abre novos cursos gratuitos

Associação de moradores da Comunidade da Alvorada, abre inscrições para diversos cursos profissionalizantes gratuitos nessa quarta feira (29). Com os cursos de Desenvolvimento de Jogos 2D, Operador de de Computador, Web Design, Técnicas administrativas, Petróleo e Gás, Inglês, Gestão e Moda, Atendente de Farmácia, Gestão em Vendas e Projetista Digital, a associação com parceria da FAET (Força de Apoio ao Estudante e ao trabalhador) pretendem atneder cerca de 500 alunos com os cursos. Mais informações na Associação de Moradores da Alvorada na Estrada do Itararé 480 na subida da Rua Nova alvorada, ao lado da Vila Olímpica Carlos Castilho.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top