O cotidiano da favela através do olhar deles: Evento reúne gerações de fotógrafos do Complexo do Alemão

Foto: Bruno Itan

No próximo sábado, 07, acontecerá o evento ‘O cotidiano da favela através do olhar deles’. Organizado pela articuladora da comunidade, Nathalia Menezes e o produtor Hector Santos, o encontro conta com a presença de três grandes fotógrafos do Complexo do Alemão, Josiane Santana, Bruno Itan e Rodrigues Moura.
Sr. Rodrigues Moura, o vetereno e conhecido por muitos como o primeiro fotógrafo que desbravou a arte da fotografia no Complexo do Alemão se tornou referência para muitos jovens. Como por exemplo, a estudante de jornalismo, fotógrafa e representante do Alemão no projeto ‘Favelagrafia’, Josiane Santana. E o fotógrafo e um dos fundadores do ‘Foto Clube Alemão’, Bruno Itan. Dois fotógrafos que contarão as motivações que os levaram a disseminar a fotografia na favela.

Segundo a organizadora Nathalia, o encontro tem como objetivo principal unir gerações de fotógrafos do Alemão, que com a sensibilidade de seus olhares registram imagens magnificas do cotidiano da favela – passado e presente. Uma forma de homenagear os profissionais da fotografia e todos que gostam da arte de eternizar momentos.

EVENTO NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/events/730857560401552/

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top