Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

O imPACto na comunidade do Morro do Adeus

Foto: Renato Moura
Foto: Renato Moura

No local onde foram construídos novos investimentos feitos pelo PAC – Programa de Aceleração do Crescimento, anda indo por água abaixo onde havia sido construído escadas foi sendo destruído os poucos onde criou um buraco que põem em risco as pessoas que passam pelas escadas do Teleférico. Elas são obrigadas a andarem pela escada trazendo grandes riscos.

O barranco que anda em impedindo as pessoas de se locomover pra outros pontos próximos do Teleférico quando chove mais lama desce e mais difícil de fica de subir ou descer (totalmente escorregadio).

Há também esgoto à céu aberto trazendo mau cheiro e muitos mosquitos no local aos morados. Quanto há situações chuvosas o cheiro do esgoto aumenta ainda mais por conta de estar a céu aberto.

Encontra-se no alto do Morro do Adeus, próximo ao teleférico.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]