Pacificado, Complexo do Alemão recebe lendas da NBA

Lendas da NBA (Liga Norte-americana de Basquete), como Dominique Wilkins, Sam Perkins, Allan Houston e Adonal Foyle, visitaram, nesta sexta-feira (29/07), a recém-pacificada comunidade carioca do Complexo do Alemão.

O evento, denominado ‘Basquete Sem Fronteiras Américas 2011’, serviu para os ex-jogadores ministrarem uma clínica de basquete para 80 jovens da região e, além disso, entregarem uma quadra poliesportiva, que foi totalmente reformada.

Bicampeão do Torneio de Enterradas (nas temporadas 1985 e 1990), Wilkins agradeceu à oportunidade de conhecer a comunidade carioca e de participar do projeto.

‘Estou muito feliz de estar aqui, uma oportunidade única que o ‘Basquete Sem Fronteiras’ está me proporcionando de visitar o Rio de Janeiro e uma chance de divulgar o basquete aqui na comunidade. Nas últimas semanas, muita gente trabalhou duro para reformar essa quadra para vocês. Então, meninos e meninas, quero dizer ‘muito obrigado’ por vocês estarem aqui, é um prazer estar participando desse evento e aproveitem muito essa nova quadra’, afirmou.

Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/pacificado-complexo-do-alemao-recebe-lendas-da-nba

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top