Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Pipas Pela Paz: ação no Morro do Adeus irá soltar 1000 pipas pedindo paz neste sábado (02)

Pipa Labs
Pipa Labs

Ação em prol da paz será no teleférico do Morro do Adeus no próximo sábado (02)

O teleférico do Morro do Adeus, no Complexo do Alemão, será o palco de um pedido muito especial por paz organizado pelo Pipa Labs Casa Voz, a oficina de arte, tecnologia e cultura da favela que acontece no Voz das Comunidades, irá promover mais uma vez uma ação em prol da paz.

Foto: (Reprodução/Internet)

Com o intuito de chamar a atenção para a paz tão necessária dentro das favelas, no próximo sábado, dia 02 de novembro, os voluntários estarão no teleférico do Morro do Adeus à partir das 17h para a preparação de distribuição gratuita de pipas com led que serão soltas no céu da comunidade. A ideia é que a luz do led possa chamar atenção em vários pontos da cidade do Rio de Janeiro.

Segundo a organização da ação, a ideia é juntar 1000 pessoas para que 1000 pipas iluminadas estejam no céu do Rio de Janeiro visando a paz. Para tornar tudo possível, os organizadores contaram com a colaboração de pipas e linhas doadas pelas Linhas Vera Cruz de Ramos.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]