PM é morta durante tiroteio no Complexo do Alemão

Atacaram a base da UPP Nova Brasília, no Complexo do Alemão, na noite desta segunda-feira.  O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado com pedido de prioridade por policiais da UPP para a Avenida Itararé, que fica nos acessos do Alemão.

Policiais do 16º BPM (Olaria) também estão no local. A soldado Fabiana Aparecida de Souza, de 30 anos, morreu após levar um tiro de fuzil 762. A bala teria atravessado o colete. Ela foi levada para a UPA 24h e não resistiu aos ferimentos.

Houve também registros de troca de tiros entre policiais e criminosos na localidade conhecida como Pedra do Sapo. Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram deslocadas para o local. Ainda não há informações sobre vítimas.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/pm-morta-durante-tiroteiro-no-complexo-do-alemao-5563947#ixzz21VOd9asX
© 1996 – 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top