Primeiro Desfile de Modas no Complexo do Alemão!

Projeto VENCENDO BARREIRAS realizará um evento através do Mais Cultura, Microprojetos. A descoberta que há tantos talentos na comunidade e a falta de oportunidades dadas ao jovens do Complexo. Chegou a vez do povo realmente mostrar o seu valor, valorizar a sua cor, o seu estilo, a sua personalidade.

O motivo em que esse projeto foi criado foi para beneficiar a comunidade e valorizar os seus talentos. Estaremos trabalhando com jovens da própria comunidade, inclusive a produtora do evento Juliana Henrik é produtora de moda e dançarina, cursando Faculdade de Turismo e moradora do complexo com muito orgulho.

O idealizador desse projeto é Adriano do Espírito Santo que morou durante muitos anos na favela de Vigário Geral, por isso conhece bem a realidade de nossos jovens. Esse evento contará com a presença de jovens da comunidade desfilando, no qual conta-se com a presença de mais de 100 pessoas.

Esse evento é para que seja uma porta aberta para a realização de sonhos de muitos jovens da comunidade que apesar de ter o seu valor, não são reconhecidos publicamente. Queremos também conscientizá-los da importância de estudar, ter uma profissão, melhorar a auto estima, correr atrás de seus sonhos sabendo que tudo se conquista com garra e com trabalho.

1º Desfile de Modas do Complexo do Alemão, que se realizará no Clube Paranhos, 315- Olaria hoje às 16:00h.

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top