Santander inaugura árvore no Complexo do Alemão

20131217-184122.jpg

Desde a invasão da polícia no Complexo do Alemão, pelo terceiro ano consecutivo, o Banco Santander vem montando a famosa e luminosa árvore no morro do Adeus, ao lado de uma das estações mais altas do teleférico. A mesma é muito bem recebida e festejada pelos moradores desde o seu surgimento.

A árvore representa o grande símbolo do Natal do Complexo do Alemão, e pelos seus 21 metros  de altura, contando com a estrela, pode ser vista de vários outros bairros.

Neste ano, a árvore foi inaugurada no dia 15 de dezembro e arrastou aproximadamente 500 pessoas, entre moradores e turistas para acompanhar a contagem regressiva para o acionamento das mais de 100 mil lâmpadas que iluminam a árvore natalina e o seu redor.

Alguns moradores e turistas ficaram desde cedo no local aguardando eufóricos a grande inauguração proporcionada pelo Banco Santander.

Em torno de 8:30 da noite, as luzes da árvore foram acesas e os fogos e a música encheram os olhos e ouvidos de quem assistia de emoção. Muitas famílias sorriam satisfeitas com a grande oportunidade de ter na favela uma árvore tão bonita e de tamanha proporção.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top