Teatro Ana Angel Viana é palco do espetáculo Super Ação, do Projeto Vidançar do Alemão

Sonhos, brincadeiras e o choque de realidade é a força motriz do espetáculo “Super Ação”, que será realizado no Teatro Angel Viana no próximo sábado, 01 de setembro. A produção é assinada pelo Projeto Vidançar, que oferece aulas gratuitas de dança para crianças e adolescentes moradores do Complexo do Alemão.

O evento contará com duas apresentações, a primeira tem início às 15h e a seguinte às 17h. As turmas de ballet e hip-hop serão as responsáveis por levar ao público um enredo sobre superação e realizações. Os coreógrafos são JP Black, Sabrina Vaz e Carolina Baptista. O editor-chefe do Voz das Comunidades, Rene Silva, e a bailarina Tuany Nascimento serão os mestres de cerimônia. A programação conta ainda com apresentação da poetisa Mc Martina.

O Vidançar promove educação artística através da dança no Alemão desde 2009. Coordenado por Ellen Serra, Aline Guimarães e Renato Lopes, a iniciativa é patrocinada pela Secretaria Municipal de Cultura, além das instituições Lata Foundation, IV Guindaste e Abraço de Águia Rio. Pessoas interessadas em contribuir com o desenvolvimento do projeto também podem ajudar através de depósito no Banco Itaú – Agência: 8794 / Conta corrente: 34030-0, em nome de Afec – Associação de Apoio e Fomento à Economia Criativa.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top