Teleférico do Alemão será administrado por nova empresa, segundo o secretário de transporte

Os assuntos sobre o teleférico do Alemão não param de ser falados pela grande mídia nos últimos dias. A polêmica toda é que já aconteceram 2 grandes manutenções e o serviço ficou parado quase 1 mês durante o ano. Sem contar que dezenas de funcionários foram demitidos e todas estações estão de graça. Muitos moradores temem a volta do funcionamento em horário normal. Acontece que há mais de um mês ele está com horário reduzido e sem previsão de retorno.

Hoje de manhã, o Secretário de Transporte do Rio, Carlos Osório deu entrevista à rádio TUPI informou que a Supervia ganhou uma advertência por terem reduzido o horário de funcionamento e uma nova empresa deve assumir a administração em breve e o principal foco será o turismo na comunidade.

Conversamos com a empreendedora Mariluce Mariá, que atua com turismo na comunidade: — Nunca sabemos oque vai acontecer, mas acredito que o turismo pode abrir novas oportunidades e quem sabe futuramente podemos até dizer que “através do turismo os confrontos pararam…” – afirma.

foto: Betinho Casas Novas

 

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top