Teleférico ilumina o Natal no Complexo do Alemão

A SuperVia, concessionária que administra o Teleférico do Alemão, programou uma iluminação especial para o Natal da comunidade. Com patrocínio do Santander e em parceria com a Ciclo Arquitetura, Ananã e o Grupo Afroreggae, o Natal Iluminado do Complexo do Alemão, que será realizado, de 9 de dezembro a 6 de janeiro, prevê a iluminação de todas as estações do Teleférico e uma intensa programação cultural. Na estação Adeus, a iluminação externa será feita com lâmpadas de LED, programadas para piscar e trocar de cor durante as noites. O projeto também contempla a iluminação parcial das estações Baiana, Alemão, Itararé e Palmeiras.

A integração com a comunidade marcará o primeiro Natal do Teleférico, que foi inaugurado em julho deste ano. Estão previstas chegadas surpresa do Papai-Noel, que estará vestido com trajes tropicais.

As luzes serão acesas pela primeira vez nesta sexta-feira (9/12), às 20h. A abertura do Natal Iluminado no Complexo do Alemão contará com shows e apresentação de orquestra composta por crianças moradoras da comunidade. Diariamente, as luzes se acenderão às 20h e permanecerão acesas, de segunda à sexta-feira, até à 1h. Aos sábados e domingos, serão apagadas às 2h.

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top