WMP e Nave do Conhecimento Nova Brasília abrem inscrições para oficina de foto e vídeo

A Oficina Desafio WMP Foto e Vídeo Mobile acontece entre os dias 21 de novembro a 19 de dezembro e tem como objetivo transmitir conhecimentos de fotografia e audiovisual, apresentando as possibilidades que o celular pode oferecer na produção de fotos e vídeos com mais qualidade. O curso é destinado para moradores do Complexo do Alemão com idades entre 14 a 22 anos.

“Com um simples dispositivo móvel podemos mostrar para o mundo o que desejamos mudar e nos apropriarmos da arte como uma poderosa ferramenta de protagonismo. Nesse sentido, só temos a agradecer ao WMP e à Fiocruz pela parceria e por investirem os seus esforços no combate às doenças, em uma região repleta de talentos, novas perspectivas e agentes multiplicadores, como a Nova Brasília”, afirmou Jeferson Alves, coordenador de conteúdo do Instituto de Desenvolvimento e Ação Comunitária (Idaco), organização social parceira nessa ação.

Os interessados devem se inscrever até o dia 19 de novembro, no site da Nave do Conhecimento
(https://navedoconhecimento.rio) ou comparecer ao local com documentos. Menores de idade devem comparecer com um responsável.  

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top